A Dellart

A Dellart 2017-09-24T15:10:48+00:00

Dellart

O Requinte
movido à
criatividade

A Dellart

A Dellart Mesas e Cadeiras fabrica móveis como aparadores, banquetas, booths, cadeiras e mesas para bares, restaurantes, hotéis, buffets, salões de festa, praças de alimentação e outros há 15 anos.

A criatividade aliada às mãos hábeis e muita disposição para o trabalho, fez com que o humilde carpinteiro, Aquilino Dellabruna, se tornasse um mestre na arte de transformar a madeira em móveis elegantes e resistentes. Seu filho, Elói, que desde cedo acompanhava o pai nos trabalhos de carpintaria e observava atentamente cada detalhe, herdou o mesmo gosto e destreza em manusear a madeira. O destino, a força de vontade e os sonhos do menino se transformaram em algo real e sólido. Por isso, há 15 anos, a Dellart Mesas e Cadeiras é referência no mercado de fabricação e venda de móveis confortáveis e ergonômicos, com estrutura em madeira maciça certificada e acabamentos como revestimentos, pinturas e tingidores escolhidos pelo cliente que resultam em peças lindas e duráveis que compõe com perfeição os ambientes.

O bom gosto aliado a estrutura fabril com maquinário moderno e uma equipe disposta, bem treinada e capacitada fazem da Dellart uma empresa sólida, que preza pelo atendimento e agilidade, com uma equipe de consultores que busca não só atender a necessidade do cliente, mas em conhecer e analisar seu projeto de decoração e transformar os ambientes em locais harmoniosos, práticos e elegantes com a sofisticação que só os móveis em madeira proporcionam.

A Dellart Mesas e Cadeiras visualiza nos seus clientes, fornecedores e colaboradores, verdadeiros amigos e parceiros, fazendo com que todo o processo se torne uma corrente de crescimento única, sempre buscando superar as expectativas de todos os envolvidos.

 

Dellart - SustentabilidadeSustentabilidade

A Dellart Mesas e Cadeiras têm compromisso com o meio-ambiente e está em constante busca por aperfeiçoamento, com o dever de reduzir o desperdício e os resíduos.

Têm um grande preocupação em treinar toda sua equipe na importância de ter responsabilidade como esse processo, desde a escolha da matéria-prima até a entrega dos produtos e a destinação final dos resíduos.

A madeira, matéria-prima principal, vem de áreas de manejo florestal, e é certificada por órgãos ambientais e pelo IBAMA.